Vol. 19 Núm. 2 (2020): (abr./jun.)

Publicado: 2020-07-29

Artigos

  • Confiança em compras on-line: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal

    Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto
    237-260
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.15566
  • A vision on the quality of websites and their effects on the intention of use and recommendation of tourism services for different levels of consumer experience

    Lenita Morimura, Luis Hernan Contreras Pinochet, Evandro Luiz Lopes, Eliane Herrero, Miriam Christi Midori Oishi Nemoto
    261-286
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.16118
  • Adoção de programa de fidelidade através de aplicativo móvel: análise do caso Supermercados Meu Econômico através do método de Basket Analysis

    Wanderley de Souza Junior, Gilberto Sarfati
    287-308
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.16422
  • Extensão do self no ambiente virtual: proposta de estrutura conceitual

    Sheila Farias Alves Garcia, Gabriela de Melo Marchi, Bruna Ferreira Jungles
    309-333
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17772
  • A responsabilidade social empresarial a partir da perscpectiva do consumidor: um estudo cross-cultural

    Claudia Macedo Pires, Rosamaria Cox Moura-Leite, Matheus Wemerson Gomes Pereira, Isabel Tang Serquen
    334-360
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17773
  • Por dentro do copinho: consumo simbólico e identitário das consumidoras de coletor menstrual

    Fernanda de Aguiar Zanola, Ana Cristina Ferreira, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Lucas Rocha Vieira, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
    361-387
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17774
  • Sem dor, sem ganho! Reflexões sobre o sacrifício percebido de consumo a partir da prática fitness

    Marianny Jessica de Brito Silva, Salomão Alencar de Farias
    388-405
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17775
  • A relação entre estilo de vida e a gestão das experiências do consumidor: um estudo de caso em um contexto varejista

    Ana Rita Catelan Callegaro, Fernanda Catelan Callegaro, Clécio Falcão Araujo
    406-426
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.14811
  • Rótulos no varejo de autosserviço: a forma de apresentação da informação nutricional na embalagem pode aumentar a percepção de saudabilidade e a intenção de compra?

    Bianca Castro da Silva Maraninchi Ricci, Vinícius Sittoni Brasil, Stefânia Ordovás de Almeida
    427-447
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17776
  • Geomarketing e o problema da questão locacional nos estudos de marketing

    Matheus Pereira Libório, Patrícia Bernardes, Petr Iakovlevitch Ekel, Felipe Diniz Ramalho, Angélica Cidália Gouveia dos Santos
    448-469
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17777
  • O desafio da construção das marcas: proposta de um modelo

    Elaine Ribeiro Oliveira, Nelsio Rodrigues Abreu
    470-494
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i2.17778