v. 23 n. 3 (2024): (jul./set.)

Publicado: 26.07.2024

Artigos

  • The role of climate change conspiracy in consumers’ pro-environmental behaviors

    Jeff Thieme, Marla Royne Stafford, Joshua Coleman
    901-922
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i3.25550
  • Uso de cigarro eletrônico entre jovens: fatores de influência para o consumo entre universitários

    Estela Yu Jin Choi , Rafaela Almeida Cordeiro
    923-974
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i3.25896
  • Mídias sociais e o desejo de adolescentes consumirem bebidas alcoólicas

    Francisco Vicente Sales Melo, Ana Augusta Ferreira de Freitas
    975-1022
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i3.23606
  • “Torne as coisas difíceis”: o uso da disfluência para minimizar os efeitos da alta motivação na disseminação de notícias falsas (e autênticas) nas redes sociais

    Juan José Camou Viacava, Bruno dos Santos Borba Coelho, Giovane Sabin, Gloria Faria Lopes
    1023-1080
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i3.24363
  • O papel das mídias sociais nos relacionamentos na área de saúde: o usuário como cocriador de valor

    Noélia Pereira Prado, Ramon Silva Leite, Matheus Lemos Andrade, Thalita Meyli Lin Freitas
    1081-1148
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i3.22741
  • O impacto da liderança e motivação no desempenho de vendas

    Renata Bárbara Moreno, Paulo Henrique Muller Prado, Ana Paula Merenda Richarde
    1149-1201
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i3.23059
  • Análise dos fatores que influenciam o sucesso do marketing relacional em bibliotecas universitárias

    Elisabeth Figueiredo , Paulo Almeida Pereira, Célia Ribeiro, Clotilde Passos, Joaquim Antunes
    1202-1276
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i3.25269
  • Técnicas projetivas: em busca de uma alternativa para validade e confiabilidade

    Luiz Guilherme Rodrigues Antunes; Rafael de Freitas Souza, Ana Cristina Ferreira, Fernanda de Aguiar Zanola, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
    1277-1314
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v23i3.25536