v. 12 n. 1 (2013): jan./mar.

					Visualizar v. 12 n. 1 (2013): jan./mar.
Publicado: 05.03.2013

Artigos

  • Formulação estratégica e fatores isomórficos: análise do arranjo produtivo local de malhas de Imbituva

    Carlos Cesar Garcia Freitas, Antônio João Hocayen-da-Silva, Andrea Paula Segatto
    01-28
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1784
  • Criando Vantagem Competitiva Sustentável: A Responsabilidade Socioambiental Empresarial à Luz da Visão Baseada em Recursos

    Débora Prazeres Balbino
    29-53
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1805
  • Desafios para Estratégia e Gestão de Centros de P&D de Multinacionais em Mercados Emergentes: Uma Abordagem pela Perspectiva de uma Matriz Alemã do Setor Químico

    Osmar Mitsuo Saito, Roberto Carlos Bernardes, Flávia Luciane Consoni, Bruno Rondani
    54-83
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1843
  • Cooperação entre Membros de Grupos de Pesquisa em Estratégia no Brasil

    Eluiza Alberto Watanabe, Adalmir Oliveira Gomes, Valmir Emil Hoffmann
    84-106
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1849
  • O Desenvolvimento de Recursos em Redes Interorganizacionais e o Processo de Internacionalização: O Caso Wines of Brasil

    Marlon Dalmoro, Jaime Evaldo Fensterseifer, Douglas Wegner
    107-130
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1901
  • Storytelling para a Identificação de Estratégia como Prática

    Cláudio Reis Gonçalo, Maria de Lourdes Borges, Alessandra Cassol, Rafael Pereira Ocampo Moré
    131-153
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1902
  • Identificação e Categorização dos Stakeholders de uma Organização do Terceiro Setor

    Daiane Aparecida de Melo Heinzen, Carlos Ricardo Rossetto, José Roberto Altoff
    154-180
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1938
  • A Influência da Gestão de Projetos na Estratégia de Transferências Voluntárias de Recursos da União para Municípios Brasileiros: O Caso de uma Prefeitura de Médio Porte

    José da Assunção Moutinho, Cláudia Terezinha Kniess, Emerson Antonio Maccari
    181-207
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1949
  • A Prospecção do Futuro como Suporte à Busca de Informações para a Decisão Empresarial

    Nelson Daishiro Yoshida, James Terence Coulter Wright, Renata Giovinazzo Spers
    208-235
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1957
  • Mídias Sociais e Negócios: Um Estudo Delphi

    Bernardo Serra, José Eduardo Storopoli, Claudia Frias Pinto, Fernando Ribeiro Serra
    236-253
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1962