Vol. 10 Núm. 2 (2011): maio - agosto

Publicado: 2011-12-06

Editorial

  • EDITORIAL

    Claudia Rosa Acevedo
    01-02
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2262

Artigos

  • Práticas Ilegais dos Consumidores. Uma Análise do “gato” na Rede de Energia Elétrica

    Marcos Ferreira Santos, Cid Gonçalves Dias, Eduardo Anderson Ramos, José Adalberto Ferreira
    03-29
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2249
  • Características do Temperamento e suas Influências no Comportamento do Consumidor

    Gilberto Venâncio Luiz
    30-53
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2256
  • Comportamento do Consumidor e os Atributos que Sinalizam as Preferências dos Formatos de Varejo no Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

    Helenita R. da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo, José Augusto Giesbrecht da Silveira
    54-83
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2229
  • Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: Uma Análise Empírica no Varejo Paulistano

    Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves
    84-105
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2259
  • O Valor da Marca - Proposta de Modelo Danrise

    Daniel Nascimento Pereira da Silva, Pedro Nunes, Mário Basto
    106-125
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2258
  • A Influência do Marketing Verde nos Hábitos de Consumo dos Jovens Universitários dos Cursos de Administração: Estudo em Instituições de Ensino Superior (IES)

    Rejane Alexandrina Domingues Pereira Prado, Marli Auxiliadora da Silva, Maíra Cinquini Junqueira, Lia Noronha Nunes Almeida
    126-145
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2217
  • La Calidad del Servicio y la Satisfacción del Consumidor

    Cesar Enrique Mora Contreras
    146-162
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2212
  • Plano Estratégico de Marketing: Proposta de uma Análise Teórica

    Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
    163-187
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v10i2.2188