N.º 52 (2025): Fluxo contínuo

Dossiê “A Educação Inclusiva em Contextos Presenciais, Híbridos e On-line"

n. 52, jan./abr. 2025

Publicado: 2025-03-07

Artigos

  • A EJA sob uma lente sócio-histórica: desafios e perspectivas

    Denise Amaral Batista, José Roberto Gomes Rodrigues, Michele Batista das Neves
    e25850
    DOI: https://doi.org/10.5585/52.2025.25850
  • O brincar na transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: o que dizem os documentos oficiais?

    Karluza Araújo Moreira Dantas, Aguinaldo Cesar Surdi
    e25984
    DOI: https://doi.org/10.5585/52.2025.25984
  • Estudantes do ensino médio sabem operar com o conceito de número?

    Agatha de Souza Niero, Josélia Euzebio da Rosa
    e26057
    DOI: https://doi.org/10.5585/52.2025.26057
  • Formação remota dialógica de professores

    Roseli Rodrigues de Mello, Anselmo João Calzolari Neto, Antônio Álvaro Soares Zuin
    e26607
    DOI: https://doi.org/10.5585/52.2025.26607
  • Hortas escolares e teorias de ensino-aprendizagem: caminhos para uma Educação Agroecológica

    Diego Daltro Vieira, Roberto Remígio Florêncio, Maria Herbênia Lima Cruz Santos
    e26947
    DOI: https://doi.org/10.5585/52.2025.26947
  • Apontamentos sobre a avaliação diagnóstica no ensino de ciências da natureza durante a pandemia da COVID-19: um estudo de caso

    Marciano Coleta Leal, Victor Hugo de Oliveira Henrique, Carmen Wobeto
    e27238
    DOI: https://doi.org/10.5585/52.2025.27238