N.º 50 (2024): Número especial: Educação STEAM: Formação, percepções e práticas sob olhares de Brasil e Portugal

A edição especial de n. 50 da Revista Dialogia tem como foco temático EDUCAÇÃO STEAM: FORMAÇÃO, PERCEPÇÕES E PRÁTICAS SOB OLHARES DE BRASIL E PORTUGAL, abordará uma ação resultante da parceria entre a Universidade Aberta - Portugal (Unidade de Missão dos Centros Locais de Aprendizagem de Coruche e de Montijo) e o GRUPETEC (Grupo de Pesquisa em Educação, Tecnologias e Cultura Digital) vinculado ao CNPq e Universidade Nove de Julho/São Paulo/Brasil, especificamente, pretende-se contemplar temáticas derivadas do evento intitulado TRILHAS FORMATIVAS: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE EDUCAÇÃO STEAM, promovido no dia 10 de abril de 2024.

 

Publicado: 2024-11-07

Editorial

  • Educação STEAM: formação, percepções e práticas sob olhares de Brasil e Portugal

    Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Patricia Aparecida Bioto, Daniela Melaré Vieira Barros, Lara Caeiro, João Barnabé
    DOI: https://doi.org/10.5585/50.2024.27833

Dossiê n. 50 "Edição Especial - Educação STEAM"