Em busca da unidade do saber

Autores

  • Margarete Mota UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.v0i0.785

Palavras-chave:

interdisciplinaridade, iniciação científica, processo ensino-aprendizagem.

Resumo

O propósito deste artigo é estabelecer uma reflexão sobre o trabalho interdisciplinar como eixo de uma proposta de construção do conhecimento no processo de formação de educadores e pontuar a importância da prática investigativa de alunos e professores neste processo. O texto final aqui apresentado resulta da contribuição de diversos docentes que se debruçaram na elaboração e implantação, na UNINOVE, da disciplina Estudos Independentes/Projeto Experimental.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Margarete Mota, UNINOVE, São Paulo

Psicóloga, Mestre em Psicologia (UNIMARCO), Professora das disciplinas: Estudos Independentes/ Projeto Experimental, Psicologia da Educação e Trabalho de Conclusão de Curso nos cursos de Pedagogia e Normal Superior da UNINOVE.

Publicado

2008-03-25

Como Citar

MOTA, Margarete. Em busca da unidade do saber. Dialogia, [S. l.], p. 41–46, 2008. DOI: 10.5585/dialogia.v0i0.785. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/dialogia/article/view/785. Acesso em: 19 out. 2024.

Edição

Secção

Artigos