Em busca da unidade do saber
DOI:
https://doi.org/10.5585/dialogia.v0i0.785Palavras-chave:
interdisciplinaridade, iniciação científica, processo ensino-aprendizagem.Resumo
O propósito deste artigo é estabelecer uma reflexão sobre o trabalho interdisciplinar como eixo de uma proposta de construção do conhecimento no processo de formação de educadores e pontuar a importância da prática investigativa de alunos e professores neste processo. O texto final aqui apresentado resulta da contribuição de diversos docentes que se debruçaram na elaboração e implantação, na UNINOVE, da disciplina Estudos Independentes/Projeto Experimental.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
25.03.2008
Como Citar
MOTA, Margarete. Em busca da unidade do saber. Dialogia, [S. l.], p. 41–46, 2008. DOI: 10.5585/dialogia.v0i0.785. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/dialogia/article/view/785. Acesso em: 19 out. 2024.
Edição
Seção
Artigos