Vol. 17 Núm. 4 (2018): Outubro - Dezembro

					Ver Vol. 17 Núm. 4 (2018): Outubro - Dezembro
Publicado: 2018-10-01

Artigos

  • The Deviation Game: Can Deviation from Standard Beauty Become Appealing? An Age Perspective

    Marisol Rodriguez Goia, Mariana Braga de Lima, Lucia Salmonson Guimarães Barros
    459-471
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3754
  • Quem Pensa no Futuro Poupa Mais? O Papel Mediador do Conhecimento Financeiro na Relação entre Orientação para o Futuro e Segurança Financeira Pessoal

    Virgínia Nicolau Gonçalves, Mateus Canniatti Ponchio
    472-486
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3789
  • Quais os Sinais de Carne Macia e Saborosa? Análise dos Atributos da Carne Bovina que, no Momento da Compra, Melhor Sinalizam os Benefícios mais Desejados pelo Consumidor

    Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Cláudio de Souza Miranda, Bianca Rose Monteiro Bosco
    487-501
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
  • Práticas Empresariais e o Efeito Greenwash: Uma Análise no Contexto Beauty Care

    Vanessa Almeida da Silva, Flavia Luciane Scherer, Natália Pavanelo Pivetta
    502-519
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3775
  • Atratividade no Ensino Superior: Estudo com Alunos Ingressantes no Curso de Secretariado Executivo

    Emiliano Sousa Pontes, Roberto Cunha Ferreira, Régis Barroso Silva, Cibele Barsalini Martins
    520-531
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3809
  • Mensurando o Valor Percebido em Serviços de Alimentação: Uma Pesquisa com Consumidores de Fast Food

    Andre Felipe Queiroz, Caroline Spanhol Finocchio
    532-544
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3873
  • A Influência dos filhos no Processo de Decisão de Compra e Consumo alimentar das Famílias

    Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva, Leandro Sauer
    545-560
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.4141
  • Atitudes do Consumidor Frente ao Consumo de Marcas de Cosméticos

    Célio Gomes de Lima Júnior, José Sarto Freire Castelo
    561-574
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3892
  • Análise da Produção do Journal of Marketing de 2014 A 2016

    Artur Machado Motta, Edson Sadao Iizuka
    575-589
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3894
  • A Relação do Greenwashing com a Reputação da Marca e a Desconfiança do Consumidor

    Caroline Miranda Correa, João Guilherme de Camargo Ferraz Machado, Sergio Silva Braga Junior
    590-602
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.4162
  • Validação de uma Escala Multidimensional para o Uso de Mídias Sociais

    Larissa Soares de Queiroz, Maria Conceição Melo Silva Luft
    603-619
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3905
  • Relacionamento, facilidade de uso percebida, comunicação boca a boca e hospitalidade virtual em compras online: validação de um modelo de pesquisa

    Cristina Quitéria, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
    620-636
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.4015