A atividade de ensino na formação tecnológica: processo de formação de professores e alunos
DOI:
https://doi.org/10.5585/dialogia.v8i2.1929Palavras-chave:
Formação tecnológica. Processo pedagógico virtual. Educação a distância.Resumo
Discute-se, por meio deste artigo, o papel desempenhado pelos professores e alunos na formação tecnológica e o seu impacto na constituição de um processo pedagógico virtual. Com base em autores como Oliveira (2009), Freire (2008), Kenski (2003) e Valente (2002), analisa-se a mudança das formas de interação entre quem aprende e quem ensina e a mudança do modo como se reflete sobre a natureza do conhecimento em ambientes virtuais de aprendizagem.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-04-05
Como Citar
DE OLIVEIRA, Wellington. A atividade de ensino na formação tecnológica: processo de formação de professores e alunos. Dialogia, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 279–290, 2010. DOI: 10.5585/dialogia.v8i2.1929. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/dialogia/article/view/1929. Acesso em: 19 out. 2024.
Edição
Secção
Artigos