A Psicologia da Educação na formação docente
DOI:
https://doi.org/10.5585/dialogia.v7i2.1016Palavras-chave:
Complexidade. Formação de professores. Psicologia da EducaçãoResumo
Pretende-se, com este artigo, apresentar três aspectos que têm sido discutidos pelos pesquisadores que estudam a Psicologia da Educação e que têm contribuído para o ensino dessa disciplina nos cursos de formação de professores: a concepção de homem, a multiplicidade de correntes teóricas que integram essa disciplina e a relação entre teoria e prática pedagógica.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
12.11.2009
Como Citar
VERCELLI, Ligia de Carvalho Abões. A Psicologia da Educação na formação docente. Dialogia, [S. l.], v. 7, n. 2, p. 223–234, 2009. DOI: 10.5585/dialogia.v7i2.1016. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/dialogia/article/view/1016. Acesso em: 19 out. 2024.
Edição
Seção
Artigos