IMAGENS DA MͭDIA: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA SUA PRODUÇÃO

Autores

  • Fábio Caim UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v5i0.123

Resumo

IMAGENS DA MÍ­DIA: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA SUA PRODUÇÃO

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fábio Caim, UNINOVE, São Paulo

Pós-graduado em teoria e técnicas de comunicação social e mestre em comunicação e mercado - Cásper Líbero; Doutorando em comunicação e semiótica da PUC-SP; Professor do departamento de ciências sociais - Uninove.

Downloads

Publicado

27.12.2007

Como Citar

Caim, F. (2007). IMAGENS DA MͭDIA: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA SUA PRODUÇÃO. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 5, 27–48. https://doi.org/10.5585/remark.v5i0.123

Edição

Seção

Artigos