IMAGENS DA MͭDIA: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA SUA PRODUÇÃO

Autores/as

  • Fábio Caim UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v5i0.123

Resumen

IMAGENS DA MÍ­DIA: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA SUA PRODUÇÃO

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Biografía del autor/a

Fábio Caim, UNINOVE, São Paulo

Pós-graduado em teoria e técnicas de comunicação social e mestre em comunicação e mercado - Cásper Líbero; Doutorando em comunicação e semiótica da PUC-SP; Professor do departamento de ciências sociais - Uninove.

Publicado

2007-12-27

Cómo citar

Caim, F. (2007). IMAGENS DA MͭDIA: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA SUA PRODUÇÃO. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 5, 27–48. https://doi.org/10.5585/remark.v5i0.123

Número

Sección

Artigos