Uma Análise da Produção Acadêmica Brasileira em Marketing Esportivo Enquanto Área Multidisciplinar

Autores/as

  • Leandro Mazzei Universidade Nove de Julho
  • Nara Silveira de Oliveira Escola de Educação Física e Esporte - Universidade de São Paulo
  • Ary José Rocco Jr. Universidade Nove de Julho
  • Flávia da Cunha Bastos Escola de Educação Física e Esporte - Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2625

Palabras clave:

marketing esportivo, indústria do esporte, produção acadêmica.

Resumen

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Biografía del autor/a

Leandro Mazzei, Universidade Nove de Julho

Programa de Mestrado Profissional em Administração/Gestão do Esporte - Universidade Nove de Julho

Nara Silveira de Oliveira, Escola de Educação Física e Esporte - Universidade de São Paulo

Grupo de Pesquisa em Gestão do Esporte - Escola de Educação Física e Esporte - Universidade de São Paulo

Ary José Rocco Jr., Universidade Nove de Julho

Programa de Mestrado Profissional em Administração/Gestão do Esporte - Universidade Nove de Julho

Flávia da Cunha Bastos, Escola de Educação Física e Esporte - Universidade de São Paulo

Grupo de Pesquisa em Gestão do Esporte - Escola de Educação Física e Esporte - Universidade de São Paulo 

Publicado

2013-12-27

Cómo citar

Mazzei, L., de Oliveira, N. S., Rocco Jr., A. J., & Bastos, F. da C. (2013). Uma Análise da Produção Acadêmica Brasileira em Marketing Esportivo Enquanto Área Multidisciplinar. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 12(4), 183–200. https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2625