v. 11 n. 2 (2022): maio/ago.

Publicado: 13.05.2022

Artigos

  • A imagem do futebol feminino brasileiro diante dos consumidores de esporte

    Anderson Filipe Rosa, Gabriela Nobre Dias
    236-257
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v11i2.18953
  • Roteiro turístico temático de direito romano

    Aline Vieira Malanovicz
    258-292
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v11i2.19024
  • Design de serviços e de experiências em destinos turísticos: uma revisão integrativa

    Leonardo Lincoln Leite de Lacerda, Luana Emmendoerfer, Gregório Varvakis
    293-327
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v11i2.19873
  • Usando um enfoque bibliométrico para examinar o conceito de turismo macabro

    Mert Ogretmenoglu, Bartola Mavric, Fusun Istanbullu Dincer
    328-352
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v11i2.19902
  • A atuação da iniciativa privada do turismo brasileiro, no âmbito do Mercosul, nas perspectivas da diplomacia e da cooperação técnica internacional

    Edegar Luis Tomazzoni, Cinthia Maria de Sena Abrahão, Juliane Santos Lumertz
    353-380
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v11i2.20126
  • A deficiência é um obstáculo ao emprego na indústria do turismo?

    Aliye Akın, Adnan Akın, Serdar Çakan, Halil İbrahim Karakan
    381-409
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v11i2.20408