v. 13 n. 2 (2024): (maio/ago.)

Publicado: 20.08.2024

Artigos

  • Turismo futebolístico: a construção e a gestão do Camp Nou Experience como um atrativo turístico esportivo local

    Jonathan R. Oliveira, Ricardo Ricci Uvinha, Carlos Eduardo Silveira, André Mendes Capraro
    221-249
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v13i2.23069
  • Pé na estrada e álcool gel: um estudo sobre a intenção de viajar e a percepção de risco de contágio da Covid-19

    Douglas Machado da Silva, Andressa Hennig Silva, Mikaela Daiane Prestes Floriano
    250-276
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v13i2.23760
  • A combinação de variáveis que leva a um melhor relacionamento entre torcedores e patrocinadores de times de futebol: uma análise de múltiplos métodos

    Felipe Alexandre de Souza Félix Nunes , Carlos Alberto Gonçalves , Jonathan Simões Freitas
    277-299
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v13i2.24380
  • Perfil e competências do gestor do esporte: construção e validação de instrumento de avaliação

    Cacilda Mendes dos Santos Amaral, Ivan Furegato Moraes , Flávia da Cunha Bastos
    300-332
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v13i2.24931
  • Abordagem da teoria fundamentada: revelando novas perspectivas sobre a participação em esportes por meio da realização de eventos no Irã

    Niloofar Khosravi , Hesamoddin Bagheri , Ali Hasaan
    333-357
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v13i2.25634
  • Comunicação e mídia: os “jogos” para além do jogo no futebol Português

    José de Lemos Quintela
    358-391
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v13i2.25806