Dialogia n. 18

(jul./dez. 2013)
Dossiê Temático: Educação e Linguagens
Publicado: 2014-05-15

Editorial

  • Educação e suas múltiplas linguagens

    Eduardo Santos, Roberta Stangherlim
    9 - 12
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.N18.4832

Entrevista

  • Brasil e Portugal: pesquisa, docência e linguagem em questão, com Manuela Guilherme

    Ana Maria Haddad Baptista
    15 - 25
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.N18.4118

Dossiê Temático: Educação e Linguagens

Artigos

  • O cuidado na educação numa perspectiva fenomenológica.

    Crisóstomo Lima Nascimento
    85 - 101
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.N18.3023
  • Brincadeira costurada

    Alessandra Ancona de Faria
    103 - 115
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.N18.3059
  • O “ser solidário” e a construção da cultura de paz

    Solange Martins Oliveira Magalhães
    117 - 134
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.N18.4213
  • Viver, aprender: uma coleção para os sujeitos da EJA

    Raquel Aparecida Soares Reis Franco
    135 - 147
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.N18.4267
  • Habilidades sociais: contribuições para a compreensão da relação com pares na infância

    Daniele Carolina Lopes
    149 - 158
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.N18.4407
  • A literatura infantil entre o palco e o público

    Adriana Carolina Hipólito de Assis
    159 - 166
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.N18.3916
  • Gramsci e a participação política pela arte musical

    Alessandra Maria Martins Gaidargi, Paolo Nosella
    167 - 180
    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.N18.4096

Resenhas

Revista Completa

  • Dialogia n.18

    DOI: https://doi.org/10.5585/dialogia.N18.4958