Corpo-Infância: exercícios tensos de ser criança; por outras pedagogias dos corpos de Miguel G. Arroyo e Maurício Roberto da Silva

Autores/as

  • Renata Cocato Costa

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N17.4273

Palabras clave:

Corpo, infância, precarizado

Resumen

Um estudo dos corpos precarizados pela sociedade, infâncias invisibilizadas por práticas pedagógicas que as ocultam. Como dar visibilidade, reconhecimento e valor a culturas que por tempos não se reconhecem enquanto cidadãos pertencentes a sociedade capitalista que valoriza somente o padrão europeu estereotipado.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Renata Cocato Costa

Professora de Educação Infantil Prefeitura do Município de São Paulo

Publicado

2013-09-27

Cómo citar

COSTA, Renata Cocato. Corpo-Infância: exercícios tensos de ser criança; por outras pedagogias dos corpos de Miguel G. Arroyo e Maurício Roberto da Silva. Dialogia, [S. l.], n. 17, p. 189–192, 2013. DOI: 10.5585/dialogia.N17.4273. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/dialogia/article/view/4273. Acesso em: 19 oct. 2024.

Número

Sección

Resenhas