Rhizomatic Knowledge in Education. Interviewee: Márcia Fusaro

Authors

DOI:

https://doi.org/10.5585/51.2024.27794

Keywords:

Entrevista

Abstract

Interviewee: Márcia Fusaro
PhD in Communication and Semiotics (PUC-SP) with a postdoctoral fellowship in Arts (UNESP); Master's degree in History of Science (PUC-SP); Specialist in Language, Literature, and Semiotics (USJT). Professor and researcher in the graduate programs in Education (PROGEPE and PPGE) at Universidade Nove de Julho (UNINOVE).

Institutional Affiliation: Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Patricia Aparecida Bioto, Universidade Nove de Julho, UNINOVE

Pedagoga. Doutora em História da Educação pela PUC-SP. Professora do Mestrado Profissional em Gestão e Práticas Educacionais da UNINOVE-SP. Pesquisa e publica em história da profissão docente e configuração dos padrões pedagógicos modernos. Líder do Grupo de Pesquisa Formação de Professores: contextos, epistemologias e metodologias.

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho, UNINOVE

Pós-Doutorado em educação 

Márcia Fusaro, Universidade Nove de Julho, UNINOVE

Doutora em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) com pós-doutoramento em Artes (UNESP); Mestra em História da Ciência (PUC-SP); Especialista em Língua, Literatura e Semiótica (USJT). Professora e pesquisadora dos programas de pós-graduação stricto sensu em Educação (PROGEPE e PPGE) da Universidade Nove de Julho (UNINOVE).

References

.

Published

2024-12-23

How to Cite

BIOTO, Patricia Aparecida; TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima; FUSARO, Márcia. Rhizomatic Knowledge in Education. Interviewee: Márcia Fusaro. Dialogia, [S. l.], n. 51, 2024. DOI: 10.5585/51.2024.27794. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/dialogia/article/view/27794. Acesso em: 10 feb. 2025.

Issue

Section

Interview
Views
  • Abstract 74
  • PDF (Português (Brasil)) 35