Saberes rizomáticos em educação. Entrevistada: Márcia Fusaro
DOI:
https://doi.org/10.5585/51.2024.27794Palavras-chave:
EntrevistaResumo
Entrevistada: Márcia Fusaro
Doutora em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) com pós-doutoramento em Artes (UNESP); Mestra em História da Ciência (PUC-SP); Especialista em Língua, Literatura e Semiótica (USJT). Professora e pesquisadora dos programas de pós-graduação stricto sensu em Educação (PROGEPE e PPGE) da Universidade Nove de Julho (UNINOVE).
Vínculo Institucional: Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
Downloads
Referências
.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Patricia Aparecida Bioto, Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Márcia Fusaro (Entrevistada)
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
- Resumo 65
- PDF 30