Saberes rizomáticos em educação. Entrevistada: Márcia Fusaro

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5585/51.2024.27794

Palavras-chave:

Entrevista

Resumo

Entrevistada: Márcia Fusaro 

Doutora em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) com pós-doutoramento em Artes (UNESP); Mestra em História da Ciência (PUC-SP); Especialista em Língua, Literatura e Semiótica (USJT). Professora e pesquisadora dos programas de pós-graduação stricto sensu em Educação (PROGEPE e PPGE) da Universidade Nove de Julho (UNINOVE).

Vínculo Institucional: Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patricia Aparecida Bioto, Universidade Nove de Julho, UNINOVE

Pedagoga. Doutora em História da Educação pela PUC-SP. Professora do Mestrado Profissional em Gestão e Práticas Educacionais da UNINOVE-SP. Pesquisa e publica em história da profissão docente e configuração dos padrões pedagógicos modernos. Líder do Grupo de Pesquisa Formação de Professores: contextos, epistemologias e metodologias.

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho, UNINOVE

Pós-Doutorado em educação 

Márcia Fusáro (Entrevistada), Universidade Nove de Julho

Doutora em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) com pós-doutoramento em Artes (UNESP); Mestra em História da Ciência (PUC-SP); Especialista em Língua, Literatura e Semiótica (USJT). Professora e pesquisadora dos programas de pós-graduação stricto sensu em Educação (PROGEPE e PPGE) da Universidade Nove de Julho (UNINOVE).

Referências

.

Downloads

Publicado

23.12.2024

Como Citar

BIOTO, Patricia Aparecida; TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima; FUSARO, Márcia. Saberes rizomáticos em educação. Entrevistada: Márcia Fusaro. Dialogia, [S. l.], n. 51, 2024. DOI: 10.5585/51.2024.27794. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/dialogia/article/view/27794. Acesso em: 5 fev. 2025.

Edição

Seção

Entrevista
Visualizações
  • Resumo 65
  • PDF 30