Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Comitato Scientifico ed Editoriale
Contatti
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Dichiarazione sulla privacy
Conflitos de Interesses
Indexação
Proposte
Ultimo fascicolo
Archivi
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 21 N. 1 (2022): (jan./jun.)
V. 21 N. 1 (2022): (jan./jun.)
Pubblicato:
2022-06-30
Editorial
Em companhia de Hércules
Carlos Bauer, Elaine Teresinha Dal Mas Dias
1-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.22413
Artigos
Educação na pandemia perspectiva das pedagogias de Paulo Freire e Waldorf
José Eustáquio Romão, Patricia Evangelisti
5-17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.19794
O “artear” metodológico pela afirmação de espaços de memórias
Edicarla Correia de Sá, Maria José Souza Pinho
18-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21487
Percepções de alunos que abandonaram uma escola de ensino médio integrado no município de São Paulo
Marcio de Paula Evangelista, Maria do Carmo Meirelles Toledo Cruz, Julio Gomes Almeida
38-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.20931
A linha de pesquisa “Educação, História e Políticas” do PPGEDU/UNISINOS: perspectivas na/da pesquisa em Educação
Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura
51-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21372
O ensino de matemática para surdos nos periódicos especializados: balanço tendencial da produção acadêmico-profissional (1974–2020)
Carla Cazelato Ferrari, Corina de Albuquerque e Silva
68-81
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.20935
Intermidialidade em Mary Poppins: cruzamento de fronteiras midiáticas e metodológicas
Juliana Azevedo de Queiroz, Genilda Azerêdo
82-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21327
Dois filmes diferentes em sala de aula: o argentino relatos selvagens (2014) e o brasileiro Durval Discos (2002) como objetos de análise sobre o indivíduo em sociedade
Luiz Eduardo Pinto Barros
96-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.20756
Desenhos livres com estórias e cenas lúdicas na psicoterapia infantil on-line
Rosa Maria Lopes Affonso, Thais Teixeira
115-131
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21345
Transtornos mentais comuns em secretários de programas de pós-graduação
Ana Cibele de Oliveira Barbosa, Fernando Martins Carvalho
132-147
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21045
Notas sobre o papel das congregações religiosas no processo migratório dos italianos para o Paraná
Luciano José toller, Evelyn de Almeida Orlando
148-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21677
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Keywords
visitas_globo
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari