Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Comité éditorial
Contact
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Déclaration de confidentialité
Conflitos de Interesses
Indexação
Soumissions
Numéro courant
Archives
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 23 No 1 (2024): (jan./jun.)
Vol. 23 No 1 (2024): (jan./jun.)
Publiée:
2024-06-28
Editorial
Editorial
Cadernos de Pós-Graduação, v. 23, n. 1, 2024
Carlos Bauer
1-3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.26663
Artigos
nfluence des expériences éducatives européennes innovantes dans la nouvelle école portugaise Joaquim Tomás (1863-1973)
Ernesto Candeias Martins
4-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.26165
As organizações da juventude e o movimento de massas como palco da resistência juvenil
Andréa Wahlbrink Padilha da Silva, Conceição Paludo
17-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.22917
Classes integrais do colégio estadual do Paraná
o ensino da língua inglesa
Sofia Bocca, Rosa Lydia Teixeira Corrêa
31-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.24003
As relações intergeracionais e a educação profissional técnica
José Carlos de Medeiros, Paula Daniela da Silva Monciatti, Roberto Kanaane
43-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.24185
A relação entre popularização da ciência e a abordagem cts
a importância para a educação científica
Fernando Barcellos Razuck, Renata Cardoso de Sá Ribeiro Razuck
56-69
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.24375
Principais tendências das pesquisas sobre desafios relacionados à formação continuada de professores de Biologia no período de 2015 a 2020
Lara Cristina Sanca Ferretti de Oliveira, Márcia Mendes de Lima, Nilton Alves da Silva
70-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.24417
A voz dos ausentes no cotidiano escolar
Rosiley Teixeira , Andrea de Sousa Araujo
83-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.25099
Resenhas
Ludicidade e atividades lúdicas na prática educativa
compreensões conceituais e proposições. São Paulo: Cortez, 2022
Gabriela Amorim Ribeiro
93-97
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.25445
História e resistência da educação libertária no Brasil, de Marcelo Luiz Costa e Carlos Bauer. São Paulo
Amazon Independently published, 2021
Alessandro Rubens de Matos
98-101
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.26610
BARROS, Adelir Aparecida Marinho de. Educação Infantil
Saberes Docentes Revelados nas Práticas Pedagógicas no Cotidiano Escolar. São Paulo: Editora Dialética, 2023. 112 p
Renata Dansiguer Santos do Nascimento, Maurício Pedro da Silva
102-105
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.25579
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Mots-clés
visitas_globo
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires