Os PCNs para o ensino médio: uma primeira aproximação
DOI :
https://doi.org/10.5585/cpg.v7n0.1910Mots-clés :
Competências. Contextualização. Ensino médio. InterdisciplinaridadeRésumé
Neste artigo, analisa-se o processo de apropriação dos PCNs para o ensino médio pelas instituições de ensino no Estado de São Paulo. Apresentamos uma leitura particular sobre os fundamentos presentes nos PCNs para a organização do currículo do ensino médio, calcado na interdisciplinaridade e na contextualização e que, por sua vez, são orientados de forma direta pelo conceito de competências.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2009-09-15
Comment citer
ZAREMBA, Fellipe de Assis. Os PCNs para o ensino médio: uma primeira aproximação. Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 7, p. 75–84, 2009. DOI: 10.5585/cpg.v7n0.1910. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/cadernosdepos/article/view/1910. Acesso em: 14 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
Artigos