Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2022): (jan./jun.)
v. 21 n. 1 (2022): (jan./jun.)
Publicado:
30.06.2022
Editorial
Em companhia de Hércules
Carlos Bauer, Elaine Teresinha Dal Mas Dias
1-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.22413
Artigos
Educação na pandemia perspectiva das pedagogias de Paulo Freire e Waldorf
José Eustáquio Romão, Patricia Evangelisti
5-17
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.19794
O “artear” metodológico pela afirmação de espaços de memórias
Edicarla Correia de Sá, Maria José Souza Pinho
18-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21487
Percepções de alunos que abandonaram uma escola de ensino médio integrado no município de São Paulo
Marcio de Paula Evangelista, Maria do Carmo Meirelles Toledo Cruz, Julio Gomes Almeida
38-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.20931
A linha de pesquisa “Educação, História e Políticas” do PPGEDU/UNISINOS: perspectivas na/da pesquisa em Educação
Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura
51-67
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21372
O ensino de matemática para surdos nos periódicos especializados: balanço tendencial da produção acadêmico-profissional (1974–2020)
Carla Cazelato Ferrari, Corina de Albuquerque e Silva
68-81
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.20935
Intermidialidade em Mary Poppins: cruzamento de fronteiras midiáticas e metodológicas
Juliana Azevedo de Queiroz, Genilda Azerêdo
82-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21327
Dois filmes diferentes em sala de aula: o argentino relatos selvagens (2014) e o brasileiro Durval Discos (2002) como objetos de análise sobre o indivíduo em sociedade
Luiz Eduardo Pinto Barros
96-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.20756
Desenhos livres com estórias e cenas lúdicas na psicoterapia infantil on-line
Rosa Maria Lopes Affonso, Thais Teixeira
115-131
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21345
Transtornos mentais comuns em secretários de programas de pós-graduação
Ana Cibele de Oliveira Barbosa, Fernando Martins Carvalho
132-147
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21045
Notas sobre o papel das congregações religiosas no processo migratório dos italianos para o Paraná
Luciano José toller, Evelyn de Almeida Orlando
148-162
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.21677
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários