Evidências das Pesquisas que Abordam a Tipologia de Miles e Snow no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.5585/ijsm.v11i2.1753Palavras-chave:
Periódicos, Miles e Snow, Estratégia Empresarial.Resumo
O objetivo deste artigo é analisar as referências utilizadas nas publicações de periódicos nacionais que apresentam as tipologias desenvolvidas por Miles e Snow, nos títulos, resumos e palavras-chave. A metodologia utilizada na pesquisa é descritiva quanto aos objetivos, com abordagem quantitativa e do tipo de levantamento. Na escolha dos artigos tomou-se como base a existência do termo “Miles e Snow” no título, no resumo ou nas palavras-chaves, observando-se da bibliografia referenciada nos artigos publicados. A população compreende 4 programas que disponibilizam o acesso a periódicos por meio eletrônico. Como resultado da análise bibliométrica realizada, constata-se que 3,82% das referências utilizadas nos artigos pesquisados, o que revela a existência de um amplo espaço para pesquisas.
DOI:10.5585/riae.v11i2.1753
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2012 Revista Ibero-Americana de Estratégia – RIAE
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.