A Gestão Colaborativa da Marca nas Redes Sociais Virtuais
DOI:
https://doi.org/10.5585/remark.v8i2.2133Palavras-chave:
Advertising, Brand, Collaborative Management, Internet, Online Social Networking.Resumo
A partir do conceito de aprendizagem colaborativa ou cooperativa (processo educacional baseado no trabalho em conjunto, no compartilhamento de informações e na interdependência dos membros do grupo), o presente artigo discute a proposta de gestão colaborativa da marca nas redes sociais virtuais. Na gestão colaborativa, a estratégia de comunicação das empresas evolui do modelo de um a muitos para o modelo de muitos a muitos, numa linha de ação horizontal e em via de mão dupla. DOI: 10.5585/remark.v8i2.2133Downloads
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Publicado
26.03.2010
Como Citar
Reis, C., Zucco, F. D., & Dambrós, J. (2010). A Gestão Colaborativa da Marca nas Redes Sociais Virtuais. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 8(2), 41–54. https://doi.org/10.5585/remark.v8i2.2133
Edição
Seção
Artigos