Encontro de Marketing (EMA) 2016

Autores

  • Vinicius Andrade Brei Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3451

Palavras-chave:

Marketing, Revista ReMark, Encontro de Marketing, ANPAD

Resumo

Com muita satisfação recebi o convite da REMark para elaboração do Editorial desse número especial que traz artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016, promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). A REMark e a Divisão de Marketing da ANPAD compartilham o mesmo objetivo, o de promover a melhoria da qualidade da pesquisa nacional. Essa não é uma meta fácil, pois depende de um esforço de todos os pesquisadores da área. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vinicius Andrade Brei, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Cátedra Tramontina Eletrik Professor Adjunto da Escola de Administração da UFRGS, Docteur em Sciences de Gestion pela HEC (École des Hautes Études Commerciales) – Paris – França Doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).  

Downloads

Publicado

01.12.2016

Como Citar

Brei, V. A. (2016). Encontro de Marketing (EMA) 2016. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 15(4), 445–447. https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3451