Encontro de Marketing (EMA) 2016
DOI:
https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3451Palavras-chave:
Marketing, Revista ReMark, Encontro de Marketing, ANPADResumo
Com muita satisfação recebi o convite da REMark para elaboração do Editorial desse número especial que traz artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016, promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). A REMark e a Divisão de Marketing da ANPAD compartilham o mesmo objetivo, o de promover a melhoria da qualidade da pesquisa nacional. Essa não é uma meta fácil, pois depende de um esforço de todos os pesquisadores da área.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
01.12.2016
Como Citar
Brei, V. A. (2016). Encontro de Marketing (EMA) 2016. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 15(4), 445–447. https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3451
Edição
Seção
Editorial