EDITORIAL

Autores/as

  • Osvaldo Elias Farah UNINOVE, São Paulo
  • Antonio Carlos Giuliani UNIMEP, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2158

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Osvaldo Elias Farah, UNINOVE, São Paulo

Bacharel em Economia possui mestrado em Administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, EAESP-FGV e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo. Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração - PMDA/UNINOVE.

Antonio Carlos Giuliani, UNIMEP, São Paulo

Graduado em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba UNIMEP, Doutor e Mestre em Administração Educacional pela UNIMEP, Professor de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação na UNIMEP.

Publicado

2010-06-15

Cómo citar

Farah, O. E., & Giuliani, A. C. (2010). EDITORIAL. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 9(1), 01–04. https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2158

Número

Sección

Editorial