Valores Associados à Compra de Automóvel por Jovens no Ceará: Um Estudo sob a Ótica da Cadeia de Meios-Fim
DOI:
https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2298Palabras clave:
Comportamento do consumidor, Jovens, ValoresResumen
O setor automotivo enfrenta um ambiente competitivo e, por isso, precisa implementar estratégias de diferenciação para que o consumidor prefira uma empresa em detrimento a outra. A fim de alcançar atingir o seu objetivo, as organizações devem criar estratégias que podem ser traçadas através da conquista de um público específico, o jovem. Para conquistar esse público, porém, deve-se buscar entender o que os motiva a adquirir um veículo, quais são os valores por trás da compra de um determinado automóvel, para que a empresa possa oferecer realmente um carro que o cliente procura. Esse, portanto, é o objetivo desta pesquisa, que é analisada sob a ótica da teoria de meios-fim, tão importante para a identificação de atributos, consequências e valores envolvidos na relação do jovem e o automóvel. DOI: 10.5585/remark.v11i3.2298Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2012-12-26
Cómo citar
Nunes, N. de S., Pinto, L. A., Murakami, L. C., & Pimenta, M. L. (2012). Valores Associados à Compra de Automóvel por Jovens no Ceará: Um Estudo sob a Ótica da Cadeia de Meios-Fim. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 11(3), 101–123. https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2298
Número
Sección
Artigos