v. 21 n. 5 (2022): (out.dez.)

Publicado: 04.01.2023

Editorial

  • Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura

    George Bedinelli Rossi, Julio Carneiro da Cunha, André Torres Urdan
    1480-1526
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454

Artigos

  • Compreendendo a percepção dos potenciais consumidores de carne cultivada usando associação livre de palavras

    Maurílio Barbosa de Oliveira da Silva, Christiano França da Cunha
    1527-1573
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.18560
  • Motivações no consumo de iogurtes saudáveis: um estudo baseado na teoria dos valores básicos humanos

    Alberdan José da Silva Teodoro, Daniel Carvalho de Rezende, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Américo Pierangeli Costa
    1574-1630
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.21463
  • Bem-estar financeiro percebido como antecedente do bem-estar psicológico: evidências do Brasil

    Mateus Canniatti Ponchio, Simoni Fernanda Rohden, Frederike Budiner Mette
    1631-1676
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.21579
  • A constituição da rivalidade polarizada entre torcedores de futebol: uma análise da rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro

    Felipe Alexandre de Souza Félix Nunes, Jonathan Simões Freitas, André Francisco Alcântara Fagundes, Fernando de Andrade Fleury
    1677-1729
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.20430
  • Programas de recompensa por indicação para especialistas: o papel da recompensa e da força da marca na probabilidade de recomendação

    Cristiane Pizzutti, Guilherme Possebon de Oliveira
    1730-1786
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.19684
  • Fatores determinantes do desempenho em vendas no Brasil: uma meta-análise

    Juliano Domingues da Silva, Letícia Fernandes de Negreiros, Valter da Silva Faia
    1787-1844
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.21923
  • Dilema co-criativo da identidade de marca

    Antonio Pedro Cruz Costa Alves, Fabiano Rodrigues
    1845-1902
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.21874
  • Incursões na pré-história do marketing: o papel da infraestrutura de transporte na pa-vimentação de práticas de mercado na Inglaterra dos séculos XVIII e XIX

    João Batista Soares Neto, Francisco José da Costa, Fernando de Souza Coelho
    1903-1977
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.22536

Artigos tutoriais