v. 22 n. 3 (2023): (jul./set.)

Publicado: 02.10.2023

Artigos

  • Compensando o tempo perdido: análise da intenção de comprar por vingança no cenário pós-pandemia

    Patrícia de Oliveira Campos, Ana Clara Lira do Nascimento, Poliana Nunes de Santana, Marconi Freitas da Costa
    876-943
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i3.21129
  • Experiência do cliente em serviços de luxo e as suas consequências comportamentais

    Amélia Brandão, Sara Dias Fernandes, Paula Rodrigues
    944-1001
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i3.20777
  • Análise das motivações dos consultores independentes de venda direta a partir da teoria da expectância

    Josiane Garcelli Schunck, Leandro Angotti Guissoni, Carlos Eduardo Lourenço
    1002-1066
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i3.21835
  • Engajamento do consumidor nas redes sociais: os mecanismos pelos quais o conteúdo visual gerado pela marca afeta a intenção de uso do consumidor no mercado cultural

    Ana Paula Gusmão Fantino, Larissa Alves Sincorá, Marcelo Moll Brandão
    1067-1126
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i3.21544
  • Seja autêntico! Analisando o gerenciamento de imagem de nanoinfluenciadores digitais

    Marianny Jessica de Brito Silva, Claudine Julia Silva, Mirelly Mary Alves Pinheiro
    1127-1190
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i3.21653
  • Avaliação da experiência do cliente de serviços bancários de alta renda resumo

    Bento Alves Costa Filho, Marcus Vinicius Rodrigues Bezerra, Paulo Cesar Bontempo
    1191-1249
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i3.22381
  • Does visual appeal moderates the impact of attitude towards advertising on brand attitude, attachment and loyalty?

    Muhammad Sufyan Ramish, Muhammad Qamar Zia, Ummi Naiemah Saraih, Julinawati Suanda, Junaid Ansari
    1250-1275
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i3.22160
  • De consumidor a prossumidor de energia: a adoção da geração distribuída a partir da teoria da prática

    Rafael Lopes Carvalhais, Marcelo de Rezende Pinto
    1276-1327
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i3.20767