EDITORIAL

Autores

  • Osvaldo Elias Farah UNINOVE, São Paulo
  • Antonio Carlos Giuliani UNIMEP, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2158

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Osvaldo Elias Farah, UNINOVE, São Paulo

Bacharel em Economia possui mestrado em Administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, EAESP-FGV e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo. Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração - PMDA/UNINOVE.

Antonio Carlos Giuliani, UNIMEP, São Paulo

Graduado em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba UNIMEP, Doutor e Mestre em Administração Educacional pela UNIMEP, Professor de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação na UNIMEP.

Downloads

Publicado

15.06.2010

Como Citar

Farah, O. E., & Giuliani, A. C. (2010). EDITORIAL. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 9(1), 01–04. https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2158

Edição

Seção

Editorial