Revisitando Paulo Freire: sentidos na educação, de Eunice Macedo, Lurdes Vasconcelos, Manuela Evans, Manuela Lacerda e Margarida Vaz Pinto

Autores

  • Natalia Cardia Santos uninove

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N19.4687

Palavras-chave:

RESENHA DE LIVRO

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Natalia Cardia Santos, uninove

Possui graduação em PEDAGOGIA pela Universidade Guarulhos (2008), Pós-graduação Lato sensu em Psicopedagogia pela Universidade Nove de Julho (2012). Atualmente cursando Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais na condição de bolsista pela Universidade Nove de Julho. Participa do Grupo de Pesquisa de Práticas Político-sociais como estudante-pesquisadora do Programa, na linha de pesquisa Prático-politica de intervenção social. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino. É Coordenadora Pedagógica na Rede Municipal de Ensino da Cidade de São Paulo, e atua como formadora em Programas de capacitação docente à exemplo do Programa Federal - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. Recentemente foi palestrante convidada na Semana de Educação de Arujá.

Downloads

Publicado

06.06.2014

Como Citar

SANTOS, Natalia Cardia. Revisitando Paulo Freire: sentidos na educação, de Eunice Macedo, Lurdes Vasconcelos, Manuela Evans, Manuela Lacerda e Margarida Vaz Pinto. Dialogia, [S. l.], n. 19, p. 182–184, 2014. DOI: 10.5585/dialogia.N19.4687. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/dialogia/article/view/4687. Acesso em: 19 out. 2024.

Edição

Seção

Resenhas