Modos de fazer e pensar a História da Educação

Autores

  • Rosiley Aparecida Teixeira Universidade Nove de Julho - UNINOVE São Paulo, SP
  • Adriana Aparecida de Lima Terçariol Universidade Nove de Julho - UNINOVE. São Paulo, SP https://orcid.org/0000-0002-5824-2294

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.n37.20035

Resumo

A Revista Dialogia publica o número 37, contemplando o Dossiê “Modos de fazer e de pensar a História da Educação”, que agrega pesquisas que apresentam como temáticas as diferentes nuances teóricas e metodológicas que versam sobre um conjunto de práticas pedagógicas, administrativas e políticas, produzidas e postas em circulação por diferentes estratégias. Essas produções são endereçadas a públicos distintos, particularmente para a Educação Básica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho - UNINOVE. São Paulo, SP

Doutora em Educação: Currículo (PUC/SP)

Pesquisadora e Docente no Programa de Pós-Graduação - Mestrado em Educação na Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE-Presidente Prudente-SP/Brasil).

Docente no Curso de Pedagogia (Presencial/EaD) na Universidade Nove de Julho (UNINOVE-SP/Brasil).

Downloads

Publicado

20.05.2021

Como Citar

TEIXEIRA, Rosiley Aparecida; TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima. Modos de fazer e pensar a História da Educação. Dialogia, [S. l.], n. 37, p. e20035, 2021. DOI: 10.5585/dialogia.n37.20035. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/dialogia/article/view/20035. Acesso em: 19 out. 2024.

Edição

Seção

Editorial