Pensar bem: um estudo comparativo sobre o conceito de pensamento em Matthew Lipman e Edgar Morin

Autores

  • Oswaldo Marques UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/cpg.v5n1.1851

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Oswaldo Marques, UNINOVE, São Paulo

Mestrando em Educação – PPGE-Uni nove; Especialista em Educação [Formação para Docentes] – PUC-SP; Professor na graduação – UNG/Uninove.

Downloads

Publicado

08.09.2009

Como Citar

MARQUES, Oswaldo. Pensar bem: um estudo comparativo sobre o conceito de pensamento em Matthew Lipman e Edgar Morin. Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 5, n. 1, p. 145–150, 2009. DOI: 10.5585/cpg.v5n1.1851. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/cadernosdepos/article/view/1851. Acesso em: 20 set. 2024.

Edição

Seção

Artigos