Reflexões sobre as tecnologias na educação a partir de uma abordagem crítica

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5585/cpg.v19n1.16918

Resumo

Resenha do livro: HABOWSKI, Adilson Cristiano; CONTE, Elaine. (Re)pensar as tecnologias na educação a partir da teoria crítica. São Paulo: Pimenta Cultural, 2019.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carla Milbradt, Universidade La Salle

Graduação em Artes Visuais Licenciatura - Centro Universitário Leonardo da Vinci (2018)- UNIASSELVI.
Pós-Graduação em Arte Educação na UNIASSELVI concluída em 06/2019.
Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior na UNIASSELVI concluída em 07/2019.
Mestrado em Educação na Universidade La Salle em andamento como privisão de conclusão 12/2020. 

Referências

HABOWSKI, Adilson Cristiano; CONTE, Elaine. (Re)pensar as tecnologias na educação a partir da teoria crítica. São Paulo: Pimenta Cultural, 2019. 157p. DOI: 10.31560/pimentacultural/2019.546

HABOWSKI, Adilson Cristiano; CONTE, Elaine; TREVISAN, Amarildo Luiz. Por uma cultura reconstrutiva dos sentidos das tecnologias na educação. Educação & Sociedade, Campinas, v. 40, n. 2, p. 1-18, 2019. DOI: 10.1590/es0101-73302019218349

Downloads

Publicado

01.07.2020

Como Citar

MILBRADT, Carla. Reflexões sobre as tecnologias na educação a partir de uma abordagem crítica. Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 19, n. 1, p. 88–90, 2020. DOI: 10.5585/cpg.v19n1.16918. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/cadernosdepos/article/view/16918. Acesso em: 12 nov. 2024.

Edição

Seção

Resenhas