EDITORIAL

Autores

  • Osvaldo Elias Farah UNINOVE, São Paulo
  • Antonio Carlos Giuliani UNIMEP, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2202

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Osvaldo Elias Farah, UNINOVE, São Paulo

Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo, USP; Mestre em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de S.Paulo, EAESP-FGV; Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração da UNINOVE.

Antonio Carlos Giuliani, UNIMEP, São Paulo

Graduado em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba UNIMEP, Doutor e Mestre em Administração Educacional pela UNIMEP, Professor de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação na UNIMEP.

Downloads

Publicado

08.12.2010

Como Citar

Farah, O. E., & Giuliani, A. C. (2010). EDITORIAL. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 9(3), 01–04. https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2202

Edição

Seção

Editorial