E-Commerce

Autores

  • Herbert Garcia de Mendonça FAMERC - Faculdade Mercúrio

DOI:

https://doi.org/10.5585/iptec.v4i2.68

Palavras-chave:

e-commerce, comércio eletrônico, comércio móvel, comércio social

Resumo

O presente artigo aborda o tema “e-Commerce”, como foi sua origem, principais acontecimentos que permitiram seu crescimento, como é hoje no mundo e no Brasil. Sua principal característica é fazer a ponte entre o mundo real e o virtual. Com o surgimento da internet mudou-se o modo de fazer compras e empresas perceberam a oportunidade que teriam ingressando nesse novo modelo. Buscando sempre estruturar sua relação com o cliente, as empresas começaram a investir fortemente em logística e assim conseguir fidelizar clientes com entregas dentro do prazo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Herbert Garcia de Mendonça, FAMERC - Faculdade Mercúrio

Atua como Analista de Logística com ênfase em Planejamento de Compras.

Publicado

2016-12-01

Como Citar

Mendonça, H. G. de. (2016). E-Commerce. Revista Inovação, Projetos E Tecnologias, 4(2), 240–251. https://doi.org/10.5585/iptec.v4i2.68

Edição

Secção

Relatos técnicos