Inclusão de pessoas com deficiência na escola básica

Autores/as

  • Carlos Bauer Universidade Nove de Julho - UNINOVE. São Paulo, SP
  • Ligia Vercelli Universidade Nove de Julho - UNINOVE. São Paulo, SP

DOI:

https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7521

Palabras clave:

Educação, inclusão, pessoas com deficiência, escola básica.

Resumen

Editorial - Inclusão de pessoas com deficiência na escola básica

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Carlos Bauer, Universidade Nove de Julho - UNINOVE. São Paulo, SP

Pestre e Doutor em História Econômica - USP; Pós-Doutorado pela Faculdade de Educação da Unicamp, Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Nove de Julho - PPGE/ UNINOVE

Ligia Vercelli, Universidade Nove de Julho - UNINOVE. São Paulo, SP

Professora titular da Uninove.

 

 

Publicado

2017-06-28

Cómo citar

BAUER, Carlos; VERCELLI, Ligia. Inclusão de pessoas com deficiência na escola básica. Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 16, n. 1, p. 7–9, 2017. DOI: 10.5585/cpg.v16n1.7521. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/cadernosdepos/article/view/7521. Acesso em: 10 nov. 2024.