Uma leitura dos registros de indisciplina escolar sob a ótica do pensamento complexo

Autores/as

  • Cleide Rita Silvério de Almeida UNINOVE, São Paulo
  • Paulo Roberto Rodrigues Simões Uninove

DOI:

https://doi.org/10.5585/cpg.v4n0.1804

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cleide Rita Silvério de Almeida, UNINOVE, São Paulo

Doutora em Educação pela USP, Coordenadora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Nove de Julho e Professora do Departamento de Teologia e Ciências da Religião da PUC-SP.

Publicado

2009-09-04

Cómo citar

ALMEIDA, Cleide Rita Silvério de; RODRIGUES SIMÕES, Paulo Roberto. Uma leitura dos registros de indisciplina escolar sob a ótica do pensamento complexo. Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 4, p. 155–162, 2009. DOI: 10.5585/cpg.v4n0.1804. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/cadernosdepos/article/view/1804. Acesso em: 14 nov. 2024.

Número

Sección

Complexidade e Educação