O pensamento pedagógico feminino brasileiro: uma pesquisa a partir da perspectiva de Paulo Freire

Autores

  • Verone Lane Rodrigues Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

DOI:

https://doi.org/10.5585/cpg.v5n1.1842

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Verone Lane Rodrigues, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Doutoranda em Educação – USP; Mestra em Ciências da Educação – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT); Pesquisadora do Instituto Paulo Freire. São Paulo – SP

Downloads

Publicado

08.09.2009

Como Citar

RODRIGUES, Verone Lane. O pensamento pedagógico feminino brasileiro: uma pesquisa a partir da perspectiva de Paulo Freire. Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 5, n. 1, p. 23–32, 2009. DOI: 10.5585/cpg.v5n1.1842. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/cadernosdepos/article/view/1842. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

Artigos