v. 24 n. 3 (2025): (jul./set.) Fluxo contínuo

Publicado: 01-08-2025

Artigos

  • Exploring the influence of flagship store experience and consumer interactions on purchase behaviour

    Carlos Eduardo Lourenco, Jullianna Chenu Madeira, Vanessa Martins Santos
    e27409
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.27409
    Traduções deste artigo:  Português (Brasil) 
  • Explorando a influência de lojas flagship na experiência e na interação com consumidores na decisão de compra

    Carlos Eduardo Lourenco, Jullianna Chenu Madeira, Vanessa Martins Santos
    e28838
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.28838
    Este artigo é uma tradução em Português (Brasil) do artigo:  Exploring the influence of flagship store experience and consumer interactions on purchase behaviour
  • Production of cultural discourses by social media influencers ecosystems through meme marketing: Recife ordinário and the strength of local contexts

    Bruno Melo Moura, André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Cassio Felipe Ferreira Santos, Ewerton Pacheco da Silva
    e24394
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.24394
    Traduções deste artigo:  Português (Brasil) 
  • Produção de discursos culturais por ecossistemas de influenciadores de mídias sociais através do marketing de memes: Recife ordinário e a força dos contextos locais

    Bruno Melo Moura, André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Cassio Felipe Ferreira Santos, Ewerton Pacheco da Silva
    e29508
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.29508
    Este artigo é uma tradução em Português (Brasil) do artigo:  Production of cultural discourses by social media influencers ecosystems through meme marketing: Recife ordinário and the strength of local contexts
  • The missing link in metaverse research: value co-creation and triadic relationships in brand communities

    Christian Gomes-e-Souza Munaier, José Afonso Mazzon
    e25696
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.25696
    Traduções deste artigo:  Português (Brasil) 
  • O elo perdido na pesquisa sobre o metaverso: cocriação de valor e relações triádicas em comunidades de marca

    Christian Gomes-e-Souza Munaier, José Afonso Mazzon
    e29526
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.29526
    Este artigo é uma tradução em Português (Brasil) do artigo:  The missing link in metaverse research: value co-creation and triadic relationships in brand communities
  • O impacto do tipo de recomendação e do quadro da recomendação nas atitudes do consumidor e intenções de compra

    Elielton dos Santos Oliveira, Danielle Mantovani
    e26110
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.26110
    Traduções deste artigo:  English 
  • The impact of recommender type and recommendation framing on consumer attitudes and purchase intentions

    Elielton dos Santos Oliveira, Danielle Mantovani
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.29503
    Este artigo é uma tradução em English do artigo:  O impacto do tipo de recomendação e do quadro da recomendação nas atitudes do consumidor e intenções de compra
  • Fatores preditivos da aquisição de energia solar residencial: o efeito do entusiamo ambiental e do foco regulatório

    Jonas da Costa Cruz, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Pamela Ingrid Simioni Costa
    e27423
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.27423
    Traduções deste artigo:  English 
  • Predictors of residential solar energy adoption: the effect of environmental enthusiasm and regulatory focus

    Jonas da Costa Cruz , Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Pâmela Ingrid Simioni Costa
    e28235
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.28235
    Este artigo é uma tradução em English do artigo:  Fatores preditivos da aquisição de energia solar residencial: o efeito do entusiamo ambiental e do foco regulatório
  • The influence of Snapchat characteristics on brand love: the moderating role of consumer engagement

    Ana Isabel Jiménez-Zarco , Pericles Asher Rospigliosi , Marco Gangitano
    e25404
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.25404
  • Fidelização do cliente no e-commerce: um estudo de caso sobre o cumprimento de prazos no varejo brasileiro durante a pandemia de Covid-19

    Roni Stefanuto Rodrigues, Leandro Alves Patah
    e24492
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.24492
    Traduções deste artigo:  English 
  • Customer loyality in e-commerce: a case study on deadline compliance in Brazilian retail during the Covid-19 pandemic

    Roni Stefanuto Rodrigues, Leandro Alves Patah
    e29256
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.29256
    Este artigo é uma tradução em English do artigo:  Fidelização do cliente no e-commerce: um estudo de caso sobre o cumprimento de prazos no varejo brasileiro durante a pandemia de Covid-19
  • Brand resource orchestration: a strategic framework for managing brands

    Antonio Pedro Cruz Costa Alves, Fabiano Rodrigues
    e26007
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.26007
    Traduções deste artigo:  Português (Brasil) 
  • Orquestração de recursos da marca: um modelo estratégico para gestão de marcas

    Antonio Pedro Cruz Costa Alves, Fabiano Rodrigues
    e29390
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.29390
    Este artigo é uma tradução em Português (Brasil) do artigo:  Brand resource orchestration: a strategic framework for managing brands

Artigos tutoriais

  • Análise de sentimento: tutorial com Python

    Silvio Silva Miranda Filho, Ricardo Limongi, Fellipe Silva Martins
    e26739
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.26739
    Traduções deste artigo:  English 
  • Sentiment analysis: a tutorial with Python

    Silvio Silva Miranda Filho, Ricardo Limongi, Fellipe Silva Martins
    e29269
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.29269
    Este artigo é uma tradução em English do artigo:  Análise de sentimento: tutorial com Python