v. 24 n. 3 (2025): (jul./set.) Fluxo contínuo
Publicado:
01-08-2025
Artigos
-
Explorando a influência de lojas flagship na experiência e na interação com consumidores na decisão de compra
Este artigo é uma tradução em Português (Brasil) do artigo: Exploring the influence of flagship store experience and consumer interactions on purchase behaviour -
Produção de discursos culturais por ecossistemas de influenciadores de mídias sociais através do marketing de memes: Recife ordinário e a força dos contextos locais
Este artigo é uma tradução em Português (Brasil) do artigo: Production of cultural discourses by social media influencers ecosystems through meme marketing: Recife ordinário and the strength of local contexts -
O elo perdido na pesquisa sobre o metaverso: cocriação de valor e relações triádicas em comunidades de marca
Este artigo é uma tradução em Português (Brasil) do artigo: The missing link in metaverse research: value co-creation and triadic relationships in brand communities -
Customer loyality in e-commerce: a case study on deadline compliance in Brazilian retail during the Covid-19 pandemic
Este artigo é uma tradução em English do artigo: Fidelização do cliente no e-commerce: um estudo de caso sobre o cumprimento de prazos no varejo brasileiro durante a pandemia de Covid-19 -
Brand resource orchestration: a strategic framework for managing brands
Traduções deste artigo: Português (Brasil) -
Orquestração de recursos da marca: um modelo estratégico para gestão de marcas
Este artigo é uma tradução em Português (Brasil) do artigo: Brand resource orchestration: a strategic framework for managing brands
Artigos tutoriais
-
Análise de sentimento: tutorial com Python
Traduções deste artigo: English -
Sentiment analysis: a tutorial with Python
Este artigo é uma tradução em English do artigo: Análise de sentimento: tutorial com Python

