Universidade e marketing: um estudo sobre a rede particular de educação superior da cidade de São Paulo

Autores

  • José Rubens Lima Jardilino UNINOVE, São Paulo
  • Eduardo Santos UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.v1i1.165

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Rubens Lima Jardilino, UNINOVE, São Paulo

Doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Professor do Programa de Pós-Graduação – Mestrado em Educação do Centro Universitário Nove de Julho e pesquisador do Núcleo de Pesquisas Religião Sociedade PUC-SP/CNPq.

Eduardo Santos, UNINOVE, São Paulo

Sociólogo, Mestrando em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo, professor de Sociologia; e de Cultura e Realidade Brasileiras do Departamento de Ciências Humanas do Centro Universitário Nove de Julho.

Downloads

Publicado

03.01.2008

Como Citar

JARDILINO, José Rubens Lima; SANTOS, Eduardo. Universidade e marketing: um estudo sobre a rede particular de educação superior da cidade de São Paulo. EccoS – Revista Científica, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 129–144, 2008. DOI: 10.5585/eccos.v1i1.165. Disponível em: https://uninove.emnuvens.com.br/eccos/article/view/165. Acesso em: 10 mar. 2025.

Edição

Seção

Construindo a pesquisa
Visualizações
  • Resumo 157
  • PDF 124